Yahoo France Recherche Web

Résultats de recherche

  1. Catolicismo. Miguel de Bragança ( Porto, 15 de outubro de 1699 — Lisboa, 13 de janeiro de 1724 ), foi um infante português, filho ilegítimo do rei Pedro II, legitimado em 1704. Foi reconhecido como irmão pelo rei D. João V, que ordenou que se lhe fosse dado o título de Infante e o tratamento de Alteza, fezendo casar com a princesa ...

  2. Miguel Maria do Patrocinio de Bragança e Bourbon, the third (second surviving) son of King John VI and Carlota Joaquina, was born in the Queluz Royal Palace, Lisbon, and was created by his father Duke of Beja.

  3. Corporate Business · Experience: Lusitano Royal Stables · Education: EPDRAC · Location: Lisboa · 400 connections on LinkedIn. View Miguel de Bragança’s profile on LinkedIn, a professional community of 1 billion members.

    • Lusitano Royal Stables
  4. Miguel Januario de Braganza [1] (Kleinheubach, 19 de septiembre de 1853 - Seebenstein, 11 de octubre de 1927) fue duque de Braganza y pretendiente al trono portugués. Biografía [ editar ] Era hijo del rey Miguel de Braganza y de la princesa alemana Adelaida de Löwenstein-Wertheim-Rosenberg .

  5. O infante Dom Miguel, Duque de Viseu (nascido em 3 de dezembro de 1946) em Berna na Suíça. É membro da família real portuguesa, sendo o segundo filho de Duarte Nuno, duque de Bragança e da princesa Maria Francisca de Orléans-Bragança. O Duque de Viseu é o quarto na linha de sucessão ao trono português, atrás do seu irmão mais velho ...

  6. Veja o perfil de Miguel de Bragança no LinkedIn, uma comunidade profissional de 1 bilhão de usuários. CFO e Vice-Presidente Executivo no Millenniumbcp · Experiência: Millenniumbcp · Formação acadêmica: Universidade Católica Portuguesa · Localidade: Lisboa.

    • Millenniumbcp
  7. Maria da Assunção de Bragança (de seu nome completo: Maria da Assunção Ribeiro do Carmo e Bragança; Lisboa, 12 de março de 1831 – Roma, 9 de julho de 1897) [ 1] foi a primeira filha natural do rei D. Miguel I de Portugal e resultante da relação do monarca com uma nobre portuguesa de seu nome D. Antónia Francisca Ribeiro do Carmo.